Caravaggio

Comentários

  1. Gostei de ver e ouvir

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Para quem gosta de pintura, acho que é interessante ver estas obras de um pintor excelente como o é este italiano, cuja vida foi muito atribulada.

      Desejo muito alegre final de semana :)

      Eliminar
  3. Um pintor que pintava a realidade nua e crua.

    Um beijinho amiga São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, acho que dada a vida intensa que teve nem poderia ser de outro modo.

      Este quadro da degolação de João Baptista está na Capela da Co-Catedral de S. João , erigida pelos Cavaleiros Hospitalários em La Valletta - actual capital de Malta, a que o pintor pertenceu...mas não pode fotografar.

      Um enorme abraço com votos de boa semana :)

      Eliminar
  4. Tenho uma biografia dele. Com variadas reproduções, embora não tantas quantos os quadros do vídeo
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já vi um livro com a obra dele também numa coleccção que tem outros pintores, mas não comprei

      Beijinhos amigos e boa semana

      Eliminar
  5. Tenho que ver mais tarde que agora não tenho tempo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho,sim,sim,eu gosto de viajar mas antes prefiro estar na minha casa pintando e bordando ou então,lendo ou vendo televisão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pinta, gostaria muito de saber a sua opinião sobre Caravaggio e a sua obra..

      Tudo de bom

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Que bom ter -lhe agradado.

      Bom serão, Maria da Graça

      Eliminar
  8. Magnífico vídeo de um pintor revolucionário.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os quadros ao vivo são ainda mais poderosos, Lisa.

      Abraço afectuoso

      Eliminar
  9. Boa noite
    Passei pelo teu cantinho para te dar a conhecer o meu modesto espaço de poesia.
    Espero que gostes. Um abraço, Ana Pereira
    http://almainspiradora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o convite, mas agradeço ainda mais que quando aqui voltar se dê ao trabalho de dar a sua opinião quanto ao que publicado.

      Boa noite

      Eliminar
  10. Ninguém deve fazer troça,
    cada um pinta como sabe
    porque essa está maravilhosa
    para aprender nunca é tarde!

    Boa noite amiga São, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se tem talento... vem sempre ao de cima.

      Grato abraço pela vinda e seja feliz, meu amigo Eduardo

      Eliminar
  11. Um extraordinário vídeo!... E uma extraordinária partilha, São!...
    Passando por aqui, conhecendo este seu espaço, que muito apreciei... e agradecendo a sua visita e simpatia, por lá, no nosso canto, em artandkits.blogspot.com e será um gosto imenso, visitar este seu espaço, pleno de óptimas escolhas...
    Um beijo, desejando-lhe um óptimo fim de semana...
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda !

      Grato abraço pelas sua gentis palavras.

      Bem haja e que seja muito agradável seu domingo.

      Eliminar
  12. Vou ver, gosto da sua pintura.
    Desejo que a amiga esteja bem.
    Bom fim de semana, mesmo com alguma chuva.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto da pintura de Caravaggio embora como diz a Fê seja uma pintura sem doçura.

      Obrigada, igualmente e envio um abraço grande e amigo :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO