A MEU PAI


Comentários

  1. Saudade bem lindamente expressa! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem ao seu pai! De onde estiver, estará sorrindo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, minha amiga.

      Muitas felicidades para si!

      Eliminar
  3. Bom dia

    Homenagem linda

    Boa semana....Beijinho.


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje sonhei com o meu, é a vida...
    Beijinhos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a vida, sim, mas não deixa de doer...e a saudade, essa, aumenta inexoravelmente

      Abraço e felizi semana

      Eliminar
  5. Linda e comovente homenagem a teu pai.

    Uma abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  6. Um belo poema de saudade! Uma homenagem sentida, São! Como eu compreendo...
    Beijos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconhecido beijo pelo apoio, Maria Emília.

      Bem haja!

      Eliminar
  7. Homenagem viva duma Filha triste e saudosa.
    Nada compensa a sua perda, Ajuda se mantivermos contínuo o sentimento e a ligação vivos.
    As minhas Homenagens.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo integralmente.

      Não há um só dia que me não lembre de meu Pai...

      Beijo muito reconhecido pela gentileza das palavras.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muchissimas gracias, querido amigo mio!

      Bem hajas, Pedro!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Beijo agradecendo a solidariedade, sempre bem vinda!

      Eliminar
  10. Fica sempre a memória, São.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  11. E neste caso , uma excelente memória e de que muito me orgulho Pedro!

    Obrigada , igualmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO