CITAÇÃO: LUTHER KING


Comentários

  1. E , por vezes, a guerra é declarada por imbecis que querem ler ou ouvir os preconceitos que têm dentro...em vez do que realmente se disse ou escreveu!

    Já me aconteceu isso, a propósito da política de extrema agressão dos judeus aos palestinianos.

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes já fui acusado de anti-semitismo pelo mesmo motivo! Antí-semitas são os nazi-sionistas e seus apoiantes, pois os palestinos são tão semitas como os judeus.
    Aabraço

    ResponderEliminar
  3. Na mouche!!!

    Se o tema for política , arranjam-se logo inimigos...que não são mais que "amigos" que dispensamos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite

    Sem dúvida... concordo na integra

    Deixo um abraço
    *********************
    Querendo, Visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tantos não aguentam ouvir as verdades...bjs tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  6. E não é que é verdade?
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. A mim também me acusaram de estar a afirmar que os judeus são iguais aos nazis e , claro, de ser anti-semita.

    Eu respondi, num dos casos, que não inventasse e que os palestinianos são tão semitas quanto os judeus , sugerindo-lhe ir viver para a Faixa de Gaza!

    ESta acusação de anti-semitismo quando , afinal, os dois povos são semitas é uma característica dos sionistas, isto é, apropriam-se das perseguições, do sofrimento, da terra ,de tudo, e jamais têm uma palavra, uma referência, uma homenagem às restantes vítimas!

    Deve ser , porque os judeus se consideram o povo eleito...como os nazis se consideravam a raça superior.

    Abraço, LINO

    ResponderEliminar
  8. Ui!! A mais pura verdade!!
    :)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  9. E às vezes nem é preciso sequer dizer o que se pensa, basta a expressão do rosto...como já me aconteceu.

    Bom fim de semana, rrss

    ResponderEliminar
  10. Ena São, essa veio mesmo direta para mim neste momento!!!grande citação!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Sim?

    POis, a mim também já bateu em cheio muitas vezes...e algumas sem sequer abrir a boca, pois bastava olhar -me para o rosto.

    E até já aconteceu por estupidez e projecção de quem leu o que escrevi.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  12. Acertaste-me em cheio Sãozita, não posso ser sincera, as pessoas preferem a hipócresia, eu não.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  13. Como comigo se passa o mesmo - e essa frontalidade teve influência negativa na minha carreira profissional - a escolhi!

    Adelinha, tudo de bom, linda!

    ResponderEliminar
  14. LISA, acaba de me acontecer isso : um idiota qualquer tirou logo conclusões do que eu disse sem seque colocar dúvidas.

    Haja pachorra.

    Bom dingo

    ResponderEliminar
  15. A hipocrisia é tão mais fácil para viver em paz, não é?


    Abraço, RICARDO

    ResponderEliminar
  16. É mesmo assim,CHICA, mas eu prefiro a verdade nua e crua à hipocrisia!

    Bom domingo e beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Mais do que verdade ...e , ainda assim, incompleta!


    Tudo de bom, amiga ELVIRA.

    ResponderEliminar
  18. Completamente e ainda assim poderá ser acrescentada.

    Porque ,como me aconteceu outra vez há poucos momentos, as pessoas projectam os seus pensamento e sentimentos no que está escrito e / ou no que ouvem.

    Um bom domingo, MAria!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO