"PSICÓPATA 13" - TORO SALVAJE

Comentários

  1. É uma ideia meia louca.
    Mas há de tudo...

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os carros de compras andam tão vazios que já nem importa muito.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Já nada me surpreende!

    Sãozita disseste que querias que acrescentasse o teu nome no meu blogue, sobre o prémio Dardos, num comentário da Catarina ela agradece-te o prémio, mas não me aparece o teu blogue com o selinho do prémio.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. O Prémio Dardos está no "são". Tens que lá ir ...ou não consegues entrar? Até agora , ninguém se queixou.

    Além disso, eu não coloquei lá nomes por questão de princípio e prefiro avisar pessoalmente.

    Quanto ao texto de hoje, eu aprecio muito a poesia deste catalão.


    Bons sonhos, Adelinha

    ResponderEliminar
  5. E pelo pseudo "apoio técnico" que o FMI está prestando a esta cambada de patifes que estão no Poder , cada vez pesará menos.

    Um abraço apertado, ELVIRINHA

    ResponderEliminar
  6. PÉROLA, a poesia (como sabe quem tão bem escreve) é metafórica a maior parte das vezes e eu aprecio muito a poesia deste catalão.

    Um bom domingo, rrss

    ResponderEliminar
  7. Rsssss rrsss Pelo menos, como ideia poética demonstra imaginação, não é?

    Abraço grande, FÊ!

    ResponderEliminar
  8. CHICA, isto é só poesia, rrss

    E vale a pena ler o que este catalão escreve, sim.

    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  9. Já há quem não empurre carrinhos e nem forças tenha para o exercício físico.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. E com os cortes pré-anunciados muita fome virá...

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  11. Olá SÃO

    fui surpreendida por um poema em catalão. Fantástica ideia!
    ...
    ao fim de algum tempo
    venho visitar o seu blog.

    1 - Problemas de saúde não me permitem estar as horas que eu gostaria em frente ao computador

    2 - 8 dias de férias, fora de casa, no norte de Portugal e na Galiza também me afastaram do computador

    3 - a falta de saúde e de tempo - desgosto enorme que tenho, pois gostaria de visitar os blogues dos amigos,
    pelo menos 1 x por semana.

    Convido-a a ver os meus "Momentos Perfeitos"
    onde ficará a saber que uma das minhas fotos foi PREMIADA.

    prémio esse de - 100€ - não é nada mau...

    O principal para mim é o
    "reconhecimento do meu trabalho fotográfico"
    sendo eu apenas uma amadora recente...

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Se reparar com atenção , o poema está em castelhano!

    O autor , esse sim, é que é catalão.

    O meu abraço com voto de bom regresso.

    ResponderEliminar
  13. Movimento é vida! :))))

    E rir faz bem.

    ;):)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  14. Sem dúuvida, convém que nos movamos!

    E rir, ainda mais, rrsss

    Bom resto de domingo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO