PRÉMIO DARDOS

Ao meu querido amigo Fernando Santos(Chana), cujo magnífico blogue aconselho a visitar( Foto ao Acaso  -  http://fotoaoacasoalpiarca.blogspot.pt/) agradeço ter-me distinguido com este Prémio.

O Prémio objectiva distinguir os blogues que mantêm coerência de princípios e qualidade. Além de promover a amizade entre quem está na blogosfera.

Passo a informar sobre as regras:

- Colocar o selo no blogue
- Informar quem ofereceu o Prémio e o respectivo link
-Designar quinze blogues que se ache merecedores da distinção.


O PRÉMIO É TAMBÉM VOSSO, PORTANTO ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE QUEM O QUISER LEVAR.

Comentários

  1. Parabéns pelo prêmio merecido! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns pelo prêmio e agradeço por partilhares com o seguidores*
    Isso é bom !
    Saudades dos meus amigos* portugueses que amo.
    beijinhos e boa tarde/ quase noitinha já ...Aí.
    tchauzinho

    ResponderEliminar
  3. O meu grato abraço, CHICA...esperando que o leve, também

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, MERY...e levaste?

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! E obrigada por o partilhares .

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  6. Olá São!
    Obrigado pela lembrança.
    Nunca liguei muito a esta coisa dos selos, mas acho giro que se compartilhe o que se sente. Eu sou "um baldas" e não tenho a disciplina necessária para seguir estas regras, mas agradeço-te.
    Passam-se dias que nem abro o meu blogue. Estou desencantado, mas também contente pelas pessoas maravilhosas que tenho conhecido aqui.
    Então e essas viagens? Estás parada agora?
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Obrigada mais uma vez princesa!

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  8. É um prazer, LAURINHA!

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  9. KIM, como verificas, também não cumpro totalmente as regras e também não sou grande entusiasta.

    Mas para não ser indelicada para com quem tem a delicadeza de se lembrar de mim, criei o "Compagnon-de-Route" e coloco lá todas estas ofertas e, até, os questionários - que, felizmente, agora já nem aparecm.

    Comprendo que andes desencantado, porque eu também ando e muito...e o nosso querido amigo Zé do Cão está mesmo desiludido.

    Mas temos que não nos deixar ia ao fundo e tentar fazer o que se pode para que o país não seja destruído por completo.

    Agora tenho estado mais parada, até porque nem sei o que este Governo ainda mais inventará de impostos.

    Um abraço grande, amigo meu

    ResponderEliminar
  10. ADELINHA, obrigada eu,

    Um grabde abraço, amiga

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO