A SÉPIA
















Comentários

  1. Viajo ao passado perante fotos asépia.

    Gosto delas...do seu ar melancólico.

    "Andamos ,todos, autênticos "retratos a sépia".

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. nfelizmente assim é: Portugal está enterrado em melancolia ...

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  3. Amiga as fotos a sépia têm encanto e melancolia.
    Viagens para lembrar para sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas nesse tom! beijos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  5. Belas fotografias...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Sãozita as fotos são encantadoras, eu nunca fui aos Açores.
    Tem uma boa semana querida

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos!
    bj
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O meu grato abraço pelo apreço, MOÇA!

    ResponderEliminar
  9. ADELINHA, se não conheces os Açores...sugiro que, logo que possas, te enfies num avião e vás até lá: conheço Terceira, Faial, Pico e S. Miguel.

    São todas lindas, mas a que achei com paisagens de se ficar sem ar é S. Miguel!

    O meu abraço reconhecido por gostares das fotos, amiga linda

    ResponderEliminar
  10. CHANA, comparando com as tuas, que são maravilhosas, estas pouco valem...

    O meu grato abraço pela generosidade

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que khe agradaram , rrss

    Um abraço desejando muitos e felizes anos ao "SEmentinhas", CHICA

    ResponderEliminar
  12. É, a sépia consegue - mais que o branco e negro - esse ar nostálgico e melancólico...

    Adorei as fotos da senhora e do gato!

    Abraço grande, FÊ

    ResponderEliminar
  13. Olá São
    Navegando por este vasto mar que é a internet... atraquei aqui neste seu blogue, que achei muito interessante.
    Convido-a a espreitar o meu.
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  14. O meu grato abraço, com a certeza que é e será sempre bem vinda em qualquer dos meus blogues, rrss

    ResponderEliminar
  15. Adoro ver fotos, ali está expressado toda a vida de um lugar e seus habitantes. Maravilhosos registro.
    Portugal é um lugar mágico e de grande beleza.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito da sua explanação sobre o conceito budista e de ser necessário estar alerta. Não sei se comseguirei cometar lá. pois já tentei.

    O meu abraço grato pelo apreço

    ResponderEliminar
  17. Parece há 50 anos...e a vida está a assemelhar-se ao que era nesses tempos!

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente, assim é ...mas ainda existem criaturas que acham estar tudo muito bem e o Governo ser uma maravilha!!

    Fica bem

    ResponderEliminar
  19. Sépia tem para mim um encanto muito especial, algo misterioso, neste caso causa-me nostalgia...sinto-me tão sépia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Minha querida, parece-me que a maior parte das pessoas estã assim, em estado sépia...

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  21. Fotos de um povo e de um sentir mergulhado nas tradições.
    Cada pessoa vive e revive o que gosta.
    Eu gosto muito porque em muitas destas fotos está parte de cada um de nós.

    ResponderEliminar
  22. Assim é...e a sépia é mais nostágica das cores, acho.

    Um bom dia

    ResponderEliminar
  23. Merci pour ta gentillesse, Roger, merci beaucoup, rrss

    Bonsoir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO