"PROCURA - SE..."

Comentários

  1. Ser-se Amigo(a) é comover-se pelo simples chamado.
    É de Ser simples, sincero(a)com desapego total aos egoísmos (natos).
    Lindo Pedido de Amizade!


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  2. A amizade, seja em que tons for, é sempre mais que um amor....este molha-se, aquele não!

    Bom Feriado

    ResponderEliminar

  3. Coisa simples e tão grandiosa este teu pedido!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  4. Mas a Amizade deveria ser bem mais fácil de conseguir do que o amor.

    Aliás, para mim é o amor na sua forma mais pura.

    Bom resto de dia, Laurinha

    ResponderEliminar
  5. Parece que estamos de acordo : acho que o amor encontra a sua vivência mais pura na amizade!

    Agradeço e retribuo, JP

    ResponderEliminar
  6. SOL, amizade é um esteio , um pilar, quando a vida ameaça desabar!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Que pretensão a tua, querida amiga! Mas não é tarefa impossível, sendo árdua.
    Que bom ter um ombro amigo para desabafar alegrias e penas!
    Gosto deste modo teu de expressar sentimentos.
    Besos

    ResponderEliminar
  8. Como disse Mário Quintana...A amizade é um amor que nunca morre.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Querido DUARTE, a amizade é um bem precioso que se deve guardar com carinho e que é a mais generosa forma de amar.

    O meu grato e carinhos abraço par ti.

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de Quintana, mas essa desconhecia.

    Não consegui deixar comentário sobre a poesia de teu pai, mas digo-te aqui que acho muito interessante ele conseguir escrever um texto poético começando cada verso com uma letra do mês, que fica na vertical.

    Bom feriado para vós.

    ResponderEliminar
  11. O meu abraço enormeeeee e grato, minha querida Amiga!

    Presente, também.

    Bem haja!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO