PORTUGAL DESAPARECIDO

Comentários

  1. Ainda virá o dia que estes acéfalos vão mandar nas galinhas proibindo-as de porem mais de um ovo por dia.

    Porque não proíbem eles os euro- deputados viverem rodeados de luxo, guarda costas, motoristas e outras benesses que lhe enchem os bolsos ?

    Porque permitem a fome das crianças e de tantos desempregados?

    ...e o povo não se revolta...?

    ResponderEliminar
  2. Ouviu Miguel Portas no post anterior? Veja lá se passou quinhentas mil vezes nas televisões...nem uma sequer!!

    As galinhas têm que ter espaço, mas as pessoas podem estar encafuadas em creches , Lares e Escolas!!!!

    O bom povo porutguês vai às compras, abesté.se nas eleições, vota em quem o engana!

    Posto isto, cpmeço a preocu+ar-me pouco com gente assim, francamente!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. São, penso que aqui e aí, infelizmente, acontecem episódios dos quais nos envergonhamos e diante dos quais nos rebelamos.
    Olhando em volta, todavia, vemos tantos dando a parecer que assim está bom... Altos salários para políticos, benesses mil com verbas públicas para aqueles que os cortejam e apadrinham suas trajetórias desavergonhadas, desvios de verbas, denunciados diariamente que já se tornaram comuns e toleráveis por quase toda a população. Esta prefere agir dando atenção à farta e colorida programação midiática - novelas, shows, etc, cuidadosamente preparados para distrair mentes descuidadas e ignorantes...
    E a ignorância é o pior dos males...
    Enquanto isso, amiga, que fazemos?
    Eu continuo a lutar contra o que não está de acordo com meus princípios, embora, tantas vezes, me sinta cansada e semforças...
    Mas, aí, chega uma energia que vem de muito internamente que não me deixa perder a esperança...
    Grande abraço, minha querida amiga São!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho mesmo que neste país tudo deixou de fazer sentido.....Tudo é falso, tudo tem uma fundo de ilegal e todos melhor ou pior vamo-nos encaixando ( ou tentando)....
    Até quando????????................

    Bjgrande do lago

    ResponderEliminar
  5. Talvez, São, um dia as pessoas entendam a importância das outras pessoas! Bom resto de semana, amiga; fica bem!

    ResponderEliminar
  6. Nos lares as pessoas idosas vivem amontoadas, muitas vezes sem quaisquer condições e as galinhas têm de ter 7m2 e um poleiro. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. Outro dia alguém me disse que cada povo tem o governo que merece. E eu fiquei a pensar que o povo protuguês deve ter um grande carma para cumprir.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. SEm dúvida, minha linda, sem dúvida!

    Depois do que aconteceu no 1º de maio, já não estou para me preocupar muito com criaturas que nem percebem que Soares dos Santos as está ultilizando e ainda troça delas!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. RAÍNHA, os valores desapareceram quase todos e os que restam estão invertidos!

    E as pessoas em vez de protestarem quase se matam sob as gargalhadas de Soares dos Santos!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Querido Swami, assim seja...mas , depois do que vi ontem em Portugal, estou cada vez mais duvidosa...

    Um abraço apertado, amigo

    ResponderEliminar
  11. GARÇA REAL, Portugal transformou-se num pesadelo surrealista do quel eu já (quase) só espero tristeza. Principalmenet, depois do que aconteceu no 1º de Maio deste ano

    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Mais que tramados, até porque há apare o jogo sem perceber o quanto lhe vai custar!!

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  13. Querida VERA, tudo quanto aí escreveu nessa sua análise tão clara e lúcida, eu acompanho.

    Mas lutar por pessoas que se não respeitam nem se fazem respeitar - e o que aconteceu no 1º de maio foi totalmente degradante - já me começa a cansar...

    Um abraço apertado, amiga

    ResponderEliminar
  14. Olá São tudo bem?
    Obrigado pela sua visita.
    Porque Portugal desaparecido? Não entendi bem...

    Aquilo que falei no blog da Elvira só serve para blogs que mostram seus blogs favoritos de amigos, mas eu não ví uma lista aqui...

    Mas pra vc saber é só classificar a amostragem como "mostrar por data de atualização" você escolhe isso quando coloca o gadnet de links de blogs.

    Valeu! Aparece sempre.

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pela gentileza de sua vinda!

    Eu explico, pois como brasileiro não está ao corrente: o actual Governo português vai matar três milhões de galinhas( o que fará do país importador de ovos , quando actualmento os exporta)porque a União Europeia exige que cada um adelas tenha poleiro próprio e sete metros quadrados exclusivos para seu uso.

    Porém, na mesma semana, o mesmo Governo decretou que as turmas escolares passam a ter trinta alunos, e que em Creche (do nascimento aos três anos) todas as salas passam a ter mais crianças e que nos Lares de Idosos acabaram os quartos individuais !!!

    Percebe agora a minha indignação e a minha raiva e o meu desgosto? É ou não verdade que neste país, que é o meu!!, as galinhas valem mais que as pessoas?!

    Espero que regresse muitas vezes...Ah, não vê a lista porque o blogue mãe é o "são", rrs , é lá que está...se é que o blogger não a fez desaparecer

    Um abraço reconhecido e com votos de que tenha excelente final de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO